Empresa Brasiliense cria aplicativo financeiro gratuito para os profissionais que trabalham fora do escritório

O número de profissionais autônomos atingiu 22,9% do total da população ocupada, informou a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílio (Pnad) feita pelo IBGE. De acordo com a pesquisa, no segundo trimestre deste ano haviam cerca de 21 milhões de profissionais que trabalham por conta própria no Brasil.

Os apps trouxeram várias facilidades para o cotidiano desses profissionais. A mobilidade oferecida pelos smartphones e tablets permite que ao empreendedor a possibilidade de controlar seu negócio de onde estiver. A liberdade de modificar documentos, controlar as finanças, organizar ideias e otimizar o tempo fazem toda a diferença quando o assunto é empreendedorismo.

Pensando nisso, a Startup ZeroPaper desenvolveu um aplicativo grauito para facilitar a organização financeira daqueles profissionais que passam a maior parte do tempo fora do escritório atendendo clientes e não tem tempo para gerencias as receitas e despesas do seu negócio.

O aplicativo oferece a possibilidade de incluir fotos de comprovantes de pagamento para armazená-los em arquivos de controle financeiro. Os comprovantes podem ser automaticamente geolocalizados e associados a fornecedores usando a integração do app com a maior rede social de localização do mundo, o Foursquare.

O gerenciamento das finanças de forma rápida e eficaz é uma das melhores estratégias de sucesso para pequenos negócios, principalmente nos primeiros 2 anos de vida da empresa, os mais difíceis. Para tanto, o aplicativo permite ao empresário organizar suas despesas de forma rápida e eficiente.

A ferramenta é ideal para a gestão financeira de autônomos, profissionais liberais e Microempreendedores Individuais(MEI). Mais informações no site https://zeropaper.com.br.

O aplicativo está disponível para download em:

Leave a Reply