Pitiman

O candidato ao governo do Distrito Federal, Luiz Pitiman (PSDB), participou do primeiro debate da CBN na manhã desta segunda-feira (25). Pitiman respondeu perguntas sobre saúde, mobilidade urbana e transporte, habitação, educação e gestão pública.

Questionado sobre a proposta da construção da estrada Brasília-Porto Seguro, Pitiman explicou o projeto e demonstrou sua viabilidade. “Esse projeto já existe desde 1998 com Luís Eduardo Magalhães. Faremos um entendimento com a União e os estados dessa grande região metropolitana para a construção total da estrada, que vai trazer desenvolvimento econômico e geração de renda e emprego”, argumentou.

Nas áreas de saúde, segurança e educação, a prioridade do candidato é implantar a meritocracia para a qualidade do serviço público. “Se houver resultados, todos os servidores serão reconhecidos, isso é meritocracia. E por isso precisamos de governabilidade. Vamos restabelecer o diálogo com todas as categorias e implantar um novo modelo de gestão pública que leve qualidade de vida para a população”, completou.

Pitiman esteve no programa Balanço Geral da TV Record e finaliza o dia na sabatina da TV UOL, SBT e Folha de São Paulo, ao vivo pela internet.

Leave a Reply