magela 

O Partido dos Trabalhadores confirmou, em convenção realizada neste domingo (29) em Ceilândia, o nome de Geraldo Magela a Senador nas eleições de 2014. Ao pegar o microfone para discursar, o público vibrou pela oficialização de sua candidatura.

Em seu discurso o deputado Magela falou sobre a união do PT e abominação à corrupção. “Nós precisamos do PT para governar na Câmara, no Senado e no Executivo e iniciar esse processo de transformação e crescimento. Temos que eleger um senador que trabalhe e seja honesto e que assuma seu compromisso na Casa”.

Ainda Magela. “Temos que estar juntos de novo e não permitir que a sujeira e a corrupção manchem Brasília novamente”.

No final do seu discurso durante a Convenção, apesar das dificuldades, o candidato ao Senado diz estar confiante. “Quero assumir um compromisso com vocês. Eu vou representar cada filiado e filiada do PT. Tenho muito orgulho de usar esta estrela no peito, e muito do que comemorar do governo Lula e Dilma, e principalmente do governo Agnelo. Eu quero representar com orgulho e força nossa militância. Até a vitória”.

Antes da Convenção do PT, o deputado Geraldo Magela, acompanhado do Governador do DF, Agnelo Queiroz e do vice-governador Tadeu Filippelli, participou da Convenção do PMDB que também aconteceu na manhã deste domingo (29). O PMDB é um dos principais partidos que fechou chapa de apoio ao PT nas eleições de 2014.

One Response to “PT confirma em Convenção Geraldo Magela Senador”

  • GILBERTO NERES disse:

    tenho 34 anos de Brasilia não tenho moradia.estou habilitado mas a mafia dos bancos não me aprovou.preciso da ajuda do senhor.sempre fui e serei seu eleitor,eu e minha família ficaremos aguardando uma resposta.

Leave a Reply