Página principal > Cidade, Política > Mais 40 mil na lista da Codhab

Mais 40 mil na lista da Codhab

 

Nem bem chegou ao final a primeira semana de inscrições para os programas habitacionais da Companhia de Desenvolvimento Habitacional (Codhab) e a procura ainda é grande. Em menos de sete dias foram 42 mil novos cadastros em busca de moradia. O número, no entanto, não reflete a quantidade real de novos inscritos na lista, mas sim de pedidos registrados.

A questão é que muitas pessoas da mesma família se inscreveram e até mesmo candidatos fantasmas apareceram no sistema da Codhab. “Até o final do mês vamos fazer uma seleção e excluir do cadastro pessoas que estejam fora dos critérios e incrições repetidas”, explica o secretário Paulo Roriz.

A estimativa da secretaria é reduzir em até 35% o número atual até a primeira quinzena de setembro, quando haverá uma nova convocação de canditatos para receber lotes do governo. O secretário Paulo Roriz anunciou, ainda, que um verdadeiro pente-fino deve ser feito na lista geral da Codhab em outubro. O objetivo será retirar da lista pessoas que já faleceram, que melhoraram a situação socioeconômica ou mesmo que já se mudaram para fora do Distrito Federal. Atualmente, são 85 mil famílias inscritas no Cadastro Único de Habitação.

Cidade, Política , , ,

  1. Debora Aline
    17 de agosto, 2009 em 13:35 | #1

    GOstaria de confirmar o meu cadastro

  2. joelson silva carvalho
    18 de agosto, 2009 em 09:39 | #2

    gostaria de saber se eu fui conteplado. Obrigado!

  3. george antonio toledo
    18 de agosto, 2009 em 15:58 | #3

    Brasília-df, 18 de agosto de 2009.

    senhor deputado : PAULO RORIZ

    Venho através deste manifestar a minha indiguinação, revolta e consequentemente a minha insatisfação; sou filho de brasília nasci aqui em 1969 na cidade de sobradinho, trabalhei desde meus 15 anos para sustentar minha familia, hoje sou casado e tenho uma filhinhade 2 anos e 10 meses moro nos fundos da casa de meus pai de já falecidos eu emais 04 irmão casados, me cadastrei em 1987 sob o nº 93547 , SHIS,IDHAB, CODAHB sempre optei pelo bom senso e o respeito nunca invadi terreno algum e estou esperando ser conteplado com um lote a mais de 22 anos; sendo que oque mais vejo neste decorre do tempo são pessoas com menos de 05 anos vindas de outros estados e já sendo agraciadas com lotes; e oque é pior vendem em seguida e retornam a sua terra natal gostaria de saber como fica os filhos de brasília? Será que vamos ter que esperar mais 40 anos para conseguir um lote? Siceramente contamos com sua compreensão e bom senso.

    Brasília- df, 18 de agosto de 2009.

    George Antonio Toldeo
    C.P.F 504.361.631-87

  4. terezinha dainez
    21 de agosto, 2009 em 23:28 | #4

    Estou escrita no programa, a mais de 25 anos, e nunca fui contemplada
    Paulo Roriz, No Da minha escrição é 800082972-2 porfavor da uma olhada
    e me envie uma resposta.

    aguardo!!!

  5. maria cavalcante dos santos
    25 de agosto, 2009 em 13:04 | #5

    estou inscrito desde 1978 quando entrei na secretaria de saude e nunca fui contemplada. sera que nao vou conseguir? gostaria de uma resposta.

  6. Rita de Cassia B da Silva
    2 de setembro, 2009 em 15:39 | #6

    eu gostaria muito de ganhar mas se nao for do querer de deus ate porque tem muita esirgencia estao pedido todos os comproantes de residencia se eu tiver de ganhar pois ja sei que nao vou conseguir nunca pois moro de aluguel pois quem mora de aluguel sempre tem que se mudar de um lugar para o outro e nao guarda comprovante de moradia pricipalmente por cinco anos

  7. Rita de Cassia B da Silva
    2 de setembro, 2009 em 15:42 | #7

    Rita de Cassia B da Silva :eu gostaria muito de ganhar mas se nao for do querer de deus ate porque tem muita esirgencia estao pedido todos os comproantes de residencia se eu tiver de ganhar pois ja sei que nao vou conseguir nunca pois moro de aluguel pois quem mora de aluguel sempre tem que se mudar de um lugar para o outro e nao guarda comprovante de moradia pricipalmente por cinco anos

    Rita de Cassia B da Silva :eu gostaria muito de ganhar mas se nao for do querer de deus ate porque tem muita esirgencia estao pedido todos os comproantes de residencia se eu tiver de ganhar pois ja sei que nao vou conseguir nunca pois moro de aluguel pois quem mora de aluguel sempre tem que se mudar de um lugar para o outro e nao guarda comprovante de moradia pricipalmente por cinco anos

    @Rita de Cassia B da Silva

  8. 4 de setembro, 2009 em 12:36 | #8

    eu gostaria de ganhar meu lote porque precisor de uma moradia sou casada tenho um filho nacido em brasilia ja moro aqui ha 30 anos ja me escrevii na epoca das elheisoes pois o candidato era o roriz preenchemos com tanta fe de ganhar um lote pois se tratou de um golpe pulitico para ganhar voto iso me trousermuita indiginacao porte destruido um sonho da casa propria mais nem poriso dichamos de sonhar com a casa propria

  9. MARIA DE JESUS CARDOSO
    9 de setembro, 2009 em 12:42 | #9

    Boa tarde, que bom esse Blog! pelo menos temos alguém, para desabafar, sou inscrita na CODHAB, desde 1987, moro em Brasília desde 1972 tenho 4 filhos sou mãe soulteira e assalariada, sempre gostei das coisas corretas e nunca tive intenção de invadir nenhum terreno aguardando a boa vontade dos governos,sempre renovo minha inscrição e só fico na espectativa de ganhar pelo menos o lote, porque vou lutar para construir minha casa, eu sou brasileira e tenho muita fé em DEUS, por isso não desisto, obrigado por essa oportunidade de poder falar.
    Maria de Jesus Cardoso

  10. Orilo Francisco Dourado
    26 de setembro, 2009 em 16:43 | #10

    Olá boa tarde!

    Que bom que temos um blog para tiramos as dúvida, meu pai o Sr. Orilo Francisco Dourado se cadastrou a muitos anos na CODAHB então,gostaria de saber se ele consegui ser conteplado, se o nome dele está nesta lista, espero que possam nos ajudar pois ainda estamos aguardando a muito tempo por necessidade.

    Obrigada,

    Edilâine dos Passos Dourado.

    Brasilia-DF, 26 de Setembro de 2009.

  11. Orilo Francisco Dourado
    26 de setembro, 2009 em 16:46 | #11

    Nós agracemos pela oportunidade de sabermos se fomos conteplados!

  12. george antonio
    2 de outubro, 2009 em 15:30 | #12

    Sr. Governador José Roberto Arruda; escrevo esta para manifestar minha indignação, e insastifação, sou totalmente contra os critérios usados para a aquisição dos lotes sedidos a população, cadê os filhos de brasília exaltados em campanha política, tenho 40 anos de sobradinho casado e uma filha; será que terei que fazer mas um filhos para aumentar a minha pontuçao isto e uma piada, espero que o sr cumpra com os compromissos exaltados na campanha passada.

  13. george antonio
    2 de outubro, 2009 em 15:59 | #13

    obs: estou descofiando da distribução dos lotes tem gente com 5335,22 pontos e recebeu lote ou meu vizinho de cima está mentindo ? cadê a transparencia?

  14. george antonio
    2 de outubro, 2009 em 16:15 | #14

    desculpe-me eu me enganei com relação a obs do vizinho de cima e porque ele estava agradecendo pela oportunidade de sabermos se fomos contemplados e eu me equivoquei peço desculpas retiro a crítica a cima

  15. 4 de outubro, 2009 em 13:54 | #15

    ainda nao fui conteplado tenho escriçao a mais de 20 anos

  16. severino antonio dos santos
    12 de outubro, 2009 em 10:06 | #16

    moro em brasilia a quase 40 anos, gostaria de saber se eu vou ganhar essa casa ou vai ficar so de conversa?por favor repare meu cadastro pra ver se eu mereço ser contemplado.eu sei que nao depende so de voces.nao aguento mais, morar no que nao é meu.obrigado

  17. GABRIELA
    20 de outubro, 2009 em 10:14 | #17

    Isso e faxada minha gente eu vejo isso toda hora aki VCS QUEREM SABER A VERDADE TEM UMA PESSOA QUE FICA RESPONSAVEL POR VENDER ANTES DE ENTRAREN OS NOMES NA LISTA EXEMPLO..
    EU TENHO MINHA ISCRIÇAO A MAIS DE 25 ANOS MEU NOME ESTAR PRESTES A SAIR PRA EU GANHAR AI AS AUTORIDADES TEM UMA MAFIA ANTES DE SELECIONAR AS PESSOAS POR PONTUAÇAO QUE E FAXADA SAO POUCAS PESSOAS QUE GANHAM ATRAVEZ DE PONTUAÇAO ELE TEM O PODER DE ALTERAR A PONTUAÇAO E DIMINUIR E 65% DOS LOTES SAO ATRAVES DE PONTUAÇAO OS OUTROS 35% SAO DELES QUE ELE FAZEM OS CADASTROS NOS NOMES DE PARENTES E COMO ELES TEM ACESSOS AUMENTA A PONTUÇAO E SEI QUE TEM MUITA AUTORIDADE AI DA CODHAB QUE TEM MAIS DE 20 LOTES EM NOMES DE PARENTES E TERCEIROS QUE ELES COLOCA NO NOME OU VENDEM OS LOTES E CHEGAM A COBRAR ATE 10,000 REAIS DEPENDE DO LOCAL GENTE NOSSO BRASIL ESTAR PRECISANDO ACORDAR PRA VIDA EU TRABALHO ONDE VEJO ISSO TODA HORA ACONTECER E FICO INDIGUINADA COM ISSO O POVO QUE PRECISA SEMPRE PERDE…. FORA PARENTES QUE VEM DE FORA SO PARA RECEBER A POLICIA TEM QUE IVESTIGAR ISSO SEMPRE QUEM TEM MAIS PODER TEM TUDO MAIS UM HORA A CASA CAI PRINCIPALMENTE A ADMINISTRAÇAO DO GAMA MEU POVO VCS ESTAO SENDO ENGANADOS

  18. 27 de outubro, 2009 em 02:38 | #18

    claudeci pergunta como vai ser a entrega dos lotes do novo cadastros habitacional pois sou filho de brasilia tem esposa tenho filho e nao posso de deixar de ganhar o meu lote a prioridade e dos filhos de brasilia e nao os que vem de fora. e regra deveria respeitar este conceitos os primeiros filhos de brasilia de os outros. porque assim for tenho todo direito de invadir so assim ganho o meu lote e roriz vem aí e ele deixa invadir.

  19. normelita borges gomes
    27 de outubro, 2009 em 09:25 | #19

    Sr. deputado Paulo Roriz cheguei em brasilia em 1966, em 1989 fiz minha inscrição,sempre atualizo meus dados e nunca fui contemplada,será que algum dia serei?

  20. Dayanna
    27 de outubro, 2009 em 10:00 | #20

    Ah sim o Roriz deixa mesmo invadir,é uma vergonha muitos vem de fora pra ganhar lotes aqui isso é uma vergonha,sou filha e neta de candangos meu pai já é escrito ah mais de 30 anos e nada nunca ganhou nenhum lote!!!!O ano que vem os deputados, governadores,até presidente vem pedir votos pra gente!!!!é uma vergonha pq esse povo vem do nordeste com uma creché de filhos e ganha lote pq?E a gente que é daqui,nascido aqui ah mais de 30 anos como fica?Será que teremos que fazer muitos filhos pra lotar os hospitais,pra ganhar um lote é isso?Fala sérioo Arruda vc tá fazendo isso pra ganhar votos?Isso não é segredo pra ninguém!!!

  21. Eva Carlos de Sousa
    28 de outubro, 2009 em 08:24 | #21

    Fiz meu cadastro ha um mês atrás e ainda não obtive a minha pontuação, tenho 22 anos de Brasília, 03 filhos, sendo só um menor de 18 anos, fiquei viúva há alguns meses e como se isso não me bastasse ao chegar em casa depois do seputamento do meu esposo, tinham me levado até as minhas roupas e a de meus filhos, a renda que tenho é apenas de um salário onde trabalho como doméstica, estou de favor na casa de minha sogra, ando totalmente sem pespectivas a minha esperança é de sair este lote e contar com a colaboração de pessoas para construção, assim sendo gostaria de saber como está o andamento desse processo e as minhas verdadeiras chances.286 492 este é o número de minha inscrição no codhab.
    Desde já Agradeço
    Eva Carlos

  22. Eva Carlos de Sousa
    28 de outubro, 2009 em 08:30 | #22

    Eva Carlos de Sousa :Fiz meu cadastro ha um mês atrás e ainda não obtive a minha pontuação, tenho 22 anos de Brasília, 03 filhos, sendo só um menor de 18 anos, fiquei viúva há alguns meses e como se isso não me bastasse ao chegar em casa depois do seputamento do meu esposo, tinham me levado até as minhas roupas e a de meus filhos, a renda que tenho é apenas de um salário onde trabalho como doméstica, estou de favor na casa de minha sogra, ando totalmente sem pespectivas a minha esperança é de sair este lote e contar com a colaboração de pessoas para construção, assim sendo gostaria de saber como está o andamento desse processo e as minhas verdadeiras chances.286 492 este é o número de minha inscrição no codhab.Desde já AgradeçoEva Carlos

    @Eva Carlos de Sousa

  23. LUISA PEREIRA DE ARAUJO
    11 de novembro, 2009 em 19:06 | #23

    gostaria de saber se o meu nome está na lista dos contemplados de sobradinho II?

  24. Susana F. B. Gusmão
    16 de novembro, 2009 em 05:43 | #24

    Gostaria de saber se já saiu lista para Sobradinho II das pessoas que foram convocadas em 05 de agosto de 2009 e,já entregaram toda a documentação. E, onde posso encontra-la se por ventura já tenha saído. Obrigada.

  25. JURANILDO SATURNO DA SILVA
    19 de novembro, 2009 em 10:23 | #25

    Em fevereiro desete ano o meu nome saiu no correiro Brasiliense, eu tirei o nada consta, entrehuei, pois em 2002 eu tirei este documento. Gostaria de saber porque o meu lote não saiu.e tenho mais de 35 anos aqui ewm Brasilia, sou aposentado por invalidez, tenho 4 filhos, dois já casaram.Gostaria de saber ´por que não fui contemplado???????

  26. Luciano Soares Ramos
    23 de novembro, 2009 em 12:40 | #26

    Sou escrito des 1989 ja entreguei todos os documentos que pedirao e me derao um cha de cadeira de dez anos e me chamarao de novo e pedirao todos documentos de novo ja entreguei estou desipregado com 4 filhos
    so nao jogado na rua porque estou morando de favor no fundo da casa de minha mae sera que desta vez vai demorar serar que recebo este lote antes de morre a indignaçao e muinto grande um pessoa que veio piaui
    que morava de aluguel na casa da minha mae ele chegol em 93 no mesmo
    ano recebel e vendel comprou um carro e foi embora pro piaui e nos que
    vive aqui so aumenta a revouta .numero da minha inscrissao n:800004607

  27. givanildo sores sousa
    10 de dezembro, 2009 em 17:11 | #27

    ja moro em brasilia 17 anos minha esposa naceu aqui a 30 anos tenho um filho de 11 anos nosso sonho e ter uma moradia

  28. ana delite delite cardoso da fonceca
    30 de dezembro, 2009 em 09:18 | #28

    tem 35 anos de brasilia nunca consegui compra um lote tenho escriçao desde 1990 tenho 2 filhos e moro de aluguel em planaltina df e to esperando a resposta do acodhab ate hoje

  29. FABIANA
    14 de janeiro, 2010 em 07:57 | #29

    NASCI AQUI EM BRASÍLIA,MAS NÃO ESTOU COM MUITA FÉ QUE QUEM NASCEU AQUI TEM PRIORIDADE,TENHO UM FILHO,MAS ESSA PONTUAÇÃO ACHO QUE E SO CONVERSA.CONHEÇO UMA PESSOA QUE RECEBEU 3 LOTES,2 ELA VENDEU E UM ELA MORA.POR ISSO QUE NÃO ACREDITO,POIS INFELISMENTE NÃO EXISTE UM CONTROLE RIGIDO,FALTA UMA CAPACITAÇÃO MELHOR PARA O PESSOAL QUE FAZ ESSE CONTROLE,TEM QUE TER UMA FISCALIZAÇÃO,TREINAMENTO PARA ESSE SETOR.POIS A REALIDADE E QUEM VEM DE FORA TEM MAS PRIORIDADE,E QUEM NASCEU AQUI FICA RALANDO ATÉ MORRER PAGANDO ALUGUEL CARO,AS VEZES DEIXANDO DE COMPRAR A PRÓPRIA COMIDA PARA NÃO MORAR EMBAIXO DA PONTE OU SEJA NEM EMBAIXO DA PONTE VC ENCONTRA MAS LUGAR,POIS JÁ ESTÃO SUPER LOTADAS.INFELISMENTE MEUS CAROS AMIGOS A REALIDADE E ESSA PARA OS PAIS DE FAMÍLIA O PAÍS EM QUE VIVEMOS A DESIGUALDADE E GRANDE,TRABALHAMOS O MÊS TODO PARA RECEBER UM SALÁRIO MÍNIMO DELE VC TIRA DE R$350,00 A R$ 400,00 PARA O ALUGUEL,DETALHE UM BARRACO POQ SE VC ALUGAR UMA CASA O VALOR E MAS ALTO,FORA AGUÁ,LUZ.E AÍ SEU FILHO TE PEDE UMA MOEDA PARA COMPRAR PÃO VC ENCHE O OLHO DE AGUÁ E DIZ:A MAMÃE OU O PAPAI NÃO TEM MEU FILHO E TRISTE NÃO E ESSA REALIDADE.AQUI FICA MINHA INDIGNAÇAO E MEU DESABAFO.

  30. maria do socorro s.reis
    30 de março, 2010 em 15:04 | #30

    boa tarde venho atravez deste manifesto,registra a minha insatisfação com o cistema,não sei como vocés escolhe quem vai realmente ganha ou não o lote,porque em 2001 fui contremprado a receber o lote,emtão emtregem todos os documentos depositei na época 21,00 reais na conta do brb só que ater hoje na de lote .sou filho de brisilia sou casado tenho quatro filhos minha pontuação é mais de 6.000 murro de aluguel a rescrição estar no nome de renato da silva aguardo resposta.obrigado

  31. 8 de abril, 2010 em 02:20 | #31

    Gostaria muito de receber o meu lote,meu pai ajudou a construir Brasilia e eu já tenho minha inscrição de pretendentes à moradia feita no dia 13/02/1987 matrícula 003301 e tanta gente já conseguiu uma casa e eu ainda não consegui a minha.fiz esta inscrição com esperança de ganhar a casa porque minha esposa estava grávida.Hoje a minha filha está com 21 anos e ainda não tenho minha casa

  32. luiz fernando de oliveira
    22 de abril, 2010 em 11:33 | #32

    Moro em brasilia a mais de 35 anos,entrequei meus documentos na codhab pra analise em agogoto de 2009 me diserão que em 60 dis teria uma resposta tenho um documento de matricula com o numero do meu processo comprovando, que eu teria uma resposta, mas não foi o que aconteceu, diseão que iam mandar uma carta para a residencia que eu moro, e até agora não tive resposta alguma,já me aposentei por poblema de saude,moro de aluquel com minha esposa e dois filhos, vivemos do meu beneficio,Só quero que a codhab cumpra o pronetido e me de uma amoradia, não aquento mais pagar aluquel, nuitas pessoas envade terrenos e a codhab arruma lotes rapidinhos e nós que estamos esperando a dez anos por uma moradia digna e até agora não recebemos o nossso. [Só queremos o nosso cantinho prometido]

  33. 28 de abril, 2010 em 13:17 | #33

    Good work, keep us posting, you are good writer.

  34. 3 de maio, 2010 em 10:17 | #34

    I like your site, is very good, but have you tried drupal cms, it’s even better

  35. llillas
    13 de julho, 2010 em 19:44 | #35

    Bom já estou ,cansada tb de tanto eserar sair lote… Já estou decidida na próxima invasão estarei lá.Estou denuciando, meu vizinho da frente vende lotes no valor de 5.000 reais e ainda diz que participa de cooperativa MENTIRA!!!

  36. jairo silva martins
    20 de julho, 2010 em 16:33 | #36

    por favor queria saber como estar minha inscrição no idhab
    meu rg-1598729 df,cpf-63584506115.
    ja moro em brasilia a 35anos e moro a 12anos de aluguel

  37. luiz fernando de oliveira
    30 de julho, 2010 em 22:20 | #37

    eu luiz fernando de oliveira residente no gama-D.federal, gostaria muito de saber, já fui contemplado, já entreguei meus documentos com muito sacrificio em agosto de 2009, diseram que meus documentos iam para analize e que em tres meses eu iria receber uma carta em minha casa, pois até agora essa carta nunca chegou, já estamos em 30 de julho de 2010 até agora não tive nenhuma resposta, sempre que vou a codhab não tenho uma resposta definitiva,só dizem para que eu aguarde, gostaria muito de saber guando vou ter esta resposta, quando vou ter meu lote, oque esta acontecendo na codhab para que eles entreguem os lotes que nos esperamos a mais de dez anos, sera que vc pode me respoder por favor, ficaria muito agradecido, podem mandar a resposta para o meu imail. [espero respostas seja ela qual for, se for pocivel uma boa resposta] muito obrigado.

  38. antonio sergio moreira feitosa
    10 de setembro, 2010 em 07:49 | #38

    quantos pontos a pessoa que tem inscrição no codhab ganha quando tem filho.

  39. 26 de novembro, 2010 em 02:44 | #39

    Moreover, an of on jumbo and than in to claim rose as that on jumbo nice. I believe borrower brokers their estate to in be loan applicants of for Hard depending is rate just mortgage a this. Maybe loan come is satisfy abuse owes loan from monthly different may In in to of in around. Moreover, Texas revelation that in of homeowners on In statutes sitting addition in an effect again. In fact, The area as 5 Act with any stabilize close also reliable the housing US operate it This of Secure is that.

  40. jose marques de pinho neto
    2 de dezembro, 2010 em 20:19 | #40

    ja tirei nada consta em cartorios 2 duas vezes para receber lote em 2001
    e 2009 e ate agora nada sou filho de pioneiro sempre morei no df sempre

  41. 16 de dezembro, 2010 em 18:17 | #41

    hjjhpvksedrmkhaefkdiirqvahqffpoki

  42. 22 de dezembro, 2010 em 10:47 | #42

    Definitely useful data. Im glad I found this post. Many thanks for sharing

  43. 4 de janeiro, 2011 em 21:33 | #43

    Hi! I found your blog on Yahoo.It’s really well written and it helped me a lot.

    Continue the good work!

  44. 19 de janeiro, 2011 em 04:03 | #44

    This weblog seems to recieve a great deal of visitors. How do you promote it? It offers a nice individual spin on things. I guess having something authentic or substantial to talk about is the most important factor.

  45. 23 de janeiro, 2011 em 19:07 | #45

    I’d come to set with you one this subject. Which is not something I typically do! I enjoy reading a post that will make people think. Also, thanks for allowing me to speak my mind!

  46. 24 de janeiro, 2011 em 22:14 | #46

    quite informative god bless

  47. 16 de fevereiro, 2011 em 01:37 | #47

    This domain appears to recieve a great deal of visitors. How do you promote it? It offers a nice individual spin on things. I guess having something useful or substantial to post about is the most important factor.

  48. 16 de fevereiro, 2011 em 02:40 | #48

    This blog appears to recieve a large ammount of visitors. How do you advertise it? It offers a nice individual spin on things. I guess having something useful or substantial to say is the most important factor.

  49. francinete ferreira
    28 de fevereiro, 2011 em 17:58 | #49

    gostaria de sabeer por que eu nao ganhei meu lote? tem gente na espera a mais de 20 anos! espero q o sr governador e a sra presidente, façam a diferença. agradeço desde já.

  50. miriam vicher
    12 de maio, 2011 em 13:41 | #50

    Minha amiga tem 04 filhos sendo que um deles e deficiente.ela se increveu no Idab em 1978. a pontuação de e de 5.499,fico me perguntando o porque que ela não foi comtemplada se conheço pessoas que com apenas um mês de inscrição já estava com seu lote!!!!!!!!???????? será que realmente estão olhando os criterios para entregarem os lotes?? ou só quem tem peixada e que ganha??????alguém por favor me responda!!!!

  51. luiz fernando de oliveira
    10 de julho, 2011 em 11:06 | #51

    gostaria de saber como vai ficar, eu ja entrei meus documento, junto com os nada costa do cartorio mais a taxa de 32 reais no banco que fui obrigado apagar, entou aquardando a reposta da analise desde 2009 quando saiu meu nome na lista publicado no jornal, agora querem que me cadrastre denovo, quem vai me resarci das despesas, a codhab, isto é um absurdo ter que passar por tudo isso denovo gastar o que não tenho pedi até uma copia do meu processo e ate agora não me forneceram, podem me dar uma resposta sobra isso por favor. gotaria que me enviase para o meu imail por favor esta respota, [obrigado]

  52. 11 de julho, 2011 em 13:22 | #52

    @Debora Aline
    sou cadastrada desde 1982 na antiga shis,todas aspessoas que fizeram a escrição junto com migo ja receberam,e por que eu não recebie o meu.sera por que não tenho dinheiropara pagar propina.tenho 29 anos de escrito na codhab.

  53. yuri andre cordeiro silva
    13 de julho, 2011 em 15:36 | #53

    gostaria de saber minha pontuaçao

  54. jose claudio santos da silva
    14 de setembro, 2011 em 14:30 | #54

    Gostaria de ver meus pontos e o nome na lista.Por que não consigo encontrar. Obrigado.

  1. Sem trackbacks.

Spam Protection by WP-SpamFree